Vídeo em comemoração aos 45 anos do ChildFund Brasil

O ChildFund Brasil – Fundo para Crianças completa 45 anos de atividades no Brasil. Em todo esse tempo, a organização construiu um histórico de atividades em prol do desenvolvimento social do país e melhorias na vida de crianças e famílias em situação crítica, abaixo da linha da pobreza. Hoje, já são mais de 140.000 crianças beneficiadas em regiões com precariedade de recursos básicos como saneamento, educação e saúde.

O ChildFund Brasil agradece a você, colaborador, pela ajuda durante todos esses anos e espera que a multiplicação de padrinhos continue a estimular ações solidárias no Brasil e no mundo. Parabéns às instituições, colaboradores, parceiros, amigos, participantes, padrinhos e apadrinhados que fizeram parte dessa trajetória de valorização ao ser-humano. Parabéns ao ChildFund Brasil pelo empenho em transformar a vida de milhares de pessoas! Venha você também construir um mundo melhor! Apadrinhe!

Assista ao vídeo de comemoração ao 45º aniversário do ChildFund Brasil e celebre conosco uma história de sucesso!

Related Post

ChildFund

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM