Apadrinhe uma criança

Milhares de crianças brasileiras não são protagonistas de suas próprias vidas.

Mas um gesto seu pode mudar isso.

Apadrinhar uma criança significa ser o herói dela. É dar a ela a oportunidade de viver uma infância feliz e futuramente se tornar um adulto saudável, um cidadão responsável e um agente de mudanças.

Você gostaria de ser importante assim para alguém?

SIM, QUERO APADRINHAR UMA CRIANÇA

Como funciona o
apadrinhamento?



Investimento na transformação

Com menos de R$ 2,40 por dia, você contribui para um fundo coletivo que financia diretamente a realização de projetos sociais e atividades das quais a criança e sua família participam.

Apadrinhe Agora

Vínculo
afetivo

Você pode participar da vida da criança por meio de cartas, telefonemas e até visitas supervisionadas.

Apadrinhe Agora

Transparência

Você receberá, periodicamente, informações sobre a criança e os resultados do trabalho do ChildFund Brasil por meio de boletins, e-mails, whatsapp e de um relatório anual que mostra o progresso individual da criança.

Apadrinhe Agora

Preparado(a) para
transformar a vida de uma criança?

SIM, QUERO APADRINHAR aGORA!

Você sabia que:



Criança e boneca

20,3 milhões de crianças, adolescentes e jovens brasileiros vivem em situação de pobreza*.


Isso significa que elas:

  • muitas vezes não têm o que comer
  • muitas vezes não têm oportunidade de estudar
  • muitas vezes não têm energia para brincar ou sonhar
  • muitas vezes não tem famílias com condições de apoiá-las para que construam um final feliz para si mesmas
*Fonte: IBGE, SIS 2022 (dados 2021)

A prova maior, você vê no sorriso de cada criança beneficiada, de cada padrinho e madrinha, de cada depoimento que colhemos…

Por que apadrinhar
pelo ChildFund Brasil?




Ícone Estrela

Confiança


Fomos eleitos a melhor ONG do Brasil para crianças e adolescentes em três anos (2018, 2019 e 2021) e a melhor ONG de Assistência Social, em 2022, pelo Prêmio Melhores ONGs. Também estamos entre as 100 melhores ONGs do país desde o início dessa premiação, em 2017, organizada pelo Instituto Doar, O Mundo que Queremos e Ambev Voa. Estamos presentes no Brasil há quase 60 anos e, no mundo, há mais de 85. Aqui, a sua contribuição é vertida em desenvolvimento social sustentável de verdade. Se você quer fazer a sua parte por um mundo melhor e acredita que isso pode ser alcançado por meio de oportunidades a crianças, adolescentes e jovens em situação de pobreza e extrema pobreza, entre em contato conosco.



Ícone Rosto feliz

Comprometimento
com as crianças brasileiras


No Brasil, ainda existem milhões de crianças, adolescentes e jovens vivendo na pobreza e muitas delas vivem em um contexto no qual não há oportunidades de se desenvolverem e nem de serem protagonistas das suas vidas. Venha fazer parte e ajudar a mudar a história de vida dessas pessoas e suas famílias.



Por isso investimos em:

Setas

Você vai dar às crianças apadrinhadas a possibilidade de participarem de atividades de acordo com as necessidades das suas comunidades e de terem a oportunidade de discutir os problemas de onde vivem e propor soluções. Essa escuta empodera os participantes para se tornarem agentes de transformação nas suas próprias realidades.

Para conhecer os projetos sociais, clique aqui.

O apadrinhamento garante a uma criança e sua família, oportunidades para uma vida com mais dignidade. Além disso, contribui para gerar melhorias profundas e de longo prazo em toda comunidade da criança apadrinhada, pois as atividades oferecidas englobam pessoas de todas as idades.

Quer conhecer os projetos sociais que só são possíveis por meio da sua contribuição? Clique aqui.

Mais de 155 mil pessoas, sendo cerca de 85 mil crianças, jovens e adolescentes, são beneficiadas com nossos projetos anualmente, nas áreas de vulnerabilidade social, onde atuamos. Educação financeira, água potável, empreendedorismo, resgate cultural, proteção infantil, preparação para o mercado de trabalho, horta familiar, avicultura e segurança alimentar são alguns dos temas trabalhados em nossos projetos.


QUERO APADRINHAR UMA CRIANÇA