Conheça o site da Conacreje

Venha conhecer o site da organização parceira do Fundo Cristão para Crianças, Conselho de Amigos das Crianças de Jequitinhonha (Conacreje), localizada no Vale do Jequitinhinha/MG. 

No endereço eletrônico da Conacreje você fica por dentro das atividades realizadas no local. Uma delas é o desenvolvimento junto aos adolescentes e jovens de um novo programa de informática: Inclusão Digital – Um passo para o Futuro. O objetivo é capacitá-los e inserí-los no mundo digital para que possam desenvolver plenamente suas habilidades e conhecimentos. 

Essa iniciativa perpassa o novo programa social desenvolvido pelo Fundo Cristão para Crianças, Jovens Capacitados e Participativos, que tem como proposta fortalecer a identidade do jovem, promover a qualificação pessoal, profissional e a participação dos jovens na vida social baseada em uma cultura cidadã no ambiente familiar e comunitário. 

A inclusão social e o fortalecimento dos vínculos familiares proporcionam uma estratégia eficiente de enfrentamento à violência contra os jovens e promove um ambiente de oportunidades para que o jovem construa uma visão para o futuro.

Related Post

LEIA TAMBÉM