Cartinhas que contagiam

Apadrinhar é um gesto de generosidade e carinho! Quando você apadrinha, você passa a ter um relacionamento maravilhoso com o seu afilhado. Abaixo, um exemplo de amor de uma madrinha, cuja afilhada mora distante:

Oi Roberta, 


Como vocês estão? Por aqui está tudo bem. Estou com saudades de você!


Vou sempre me lembrar de você, mas não estou em BH. Eu moro no Rio de Janeiro. Mesmo que estejamos separadas, eu nunca vou te esquecer, você mora no meu coração. 


Não precisa me agradecer por meu preocupar com você e com sua família, vocês são importantes para mim!


É claro que tenho muito orgulho de te ter como afilhada! Sua foto está no meu quarto, sempre olho para ela e agradeço por conhecer uma menina tão fofa e especial!


Também quero te conhecer pessoalmente.


Não fique triste, sempre estarei com você, não importa a distância! 


Tenho um presente para você! É um livro, na minha escola tem um projeto chamado “Folha Dirigida”. A escola escolhe textos dos alunos, que eles fizeram nas aulas ou enviaram. No livro tem textos em inglês, português e espanhol.


O meu texto, eu fiz na aula de espanhol, a minha professora escolheu. Estou te dando o livro como um incentivo para que você leia, procure saber o significado das palavras que você não entende, ampliar seu vocabulário nas 3 línguas! 


Espero que você goste. 


Beijos, 


Clara. 

 

Apadrinhe você também! Acesse o www.apadrinhamento.org.br e saiba como!

Related Post

ChildFund

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM