IV Noite Cultural da ACATE, organização social parceira do ChildFund Brasil

O final do ano de 2016 foi agitado na ACATE (Associação Comunitária de Travessia) organização social parceira do ChildFund Brasil.
Crianças, jovens e adolescentes mostraram suas habilidades artísticas em forma de dança, teatro, música, nos espaços de leitura, percussão, ballet, coral e jogral, na IV Noite Cultural da ACATE, que foi realizada na região de Travessia, no município de Ibaretama, CE.

É um evento que está em sua 4ª edição, com o objetivo de dar oportunidades para crianças, adolescentes e jovens expressarem o que aprenderam durante o ano e também proporcionar um momento de interação e diversão para todos que participam.

Os pequenos artistas se sentiram muito honrados e privilegiados por poderem mostrar seus talentos, resultado do aprendizado que tiveram durante o ano. Cada atividade desenvolvida tem objetivo de trabalhar na criança, adolescente ou jovem uma inclinação artística que ele tem, buscando aprimorar e contribuir no crescimento pessoal e cultural, também para despertar a criatividade e originalidade de cada um.

Além disso, famílias e amigos que foram convidados ficaram muito orgulhosos e felizes ao verem seus filhos crescendo e se desenvolvendo com tanto talento e intensidade.

 

Related Post

ChildFund Brasil

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM