Organização social parceira do ChildFund Brasil é convidada a fazer uma apresentação de Natal no Cariri Garden Shopping

O Cariri Garden Shopping convidou a organização social parceira do ChildFund Brasil, SESFA (Sociedade de Educação e Saúde à Família), para complementar o clima de Natal na sua praça de alimentação.

O Shopping possui uma programação de final de ano, que abre espaço para algumas organizações sociais apresentarem seu desempenho artístico para as pessoas que frequentam o shopping.

O objetivo dessa atividade foi promover um momento de sensibilização com o público e também de desfrutar da oportunidade de mostrar os belos trabalhos realizados pela SESFA.

Essa programação foi apoiada pela Gestora Social Regina Brasil, o Professor de Artes José Pereira da Silva, o Professor de Música João Paulo do Nascimento Ribeiro, as Educadoras Sociais a Professora Adriana e a Professora Fátima Paixão e 40 crianças dos bairros do Município de Barbalha (Cirolândia, Malvinas e Estrela) – CE. Além de duas jovens cantoras atendidas pela SESFA que auxiliaram na apresentação.

Foi um acontecimento que trouxe uma grande felicidade para as crianças, segundo a gestora social Regina Brasil “percebemos o brilho no olhar de cada um deles”.

Após a apresentação, o shopping ofereceu um lanche para as crianças e a oportunidade de brincar nos brinquedos.

Related Post

ChildFund Brasil

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM