Projeto Alegria da Criança celebra o Dia Nacional do Voluntariado

No último dia 28 de agosto, comemorou-se em nosso país o Dia Nacional do Voluntariado. Como todos sabem, através da ajuda de voluntários nas organizações parceiras, o ChildFund Brasil consegue realizar seus projetos de forma plena e com amplo alcance.

Nas organizações sociais parceiras, os voluntários ocupam uma posição estratégica e muito importante: eles são o elo entre as instituições e a comunidade atendida. Sejam eles parte do Conselho de Pais, ou dos Animadores Comunitários, eles auxiliam na passagem de informação para as famílias, bem como fazem o caminho reverso, levando à entidade os pedidos e necessidades dos assistidos.

Por esse motivo, nada mais justo que essas pessoas tão abnegadas e solidárias serem homenageadas, não só por nós, mas por todos que, de uma forma ou de outra, são ajudados por eles. Pensando nisso, o Projeto Alegria da Criança fez questão de honrar a data. Os representantes da entidade receberam à todos os voluntários em um dia de muita alegria e, em meio às festas e presentes, agradeceram e parabenizaram-os pelo seu dia.

Confira:

 

 

Parabéns a todos!

Related Post

ChildFund Brasil

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM