Visita do padrinho

No sistema de apadrinhamento do ChildFund Brasil, padrinho e apadrinhado constroem, juntos, uma relação de carinho e afetividade. Além de trocarem cartinhas que permitem o acompanhamento do desenvolvimento da crianças, eles podem se encontrar em estreitar ainda mais os laços afetivos.

É muito gratificante saber que relações assim são construídas através do sistema de apadrinhamento. Confira, abaixo, a mensagem a nós enviada por um dos padrinhod do ChildFund Brasil, em visita ao PROCAJ (Projeto Caminhando Juntos), uma de nossas organizações parceiras:

“Gostaria de parabenizar o Child Fund por ter como afiliada a organização PROCAJ(Projeto Caminhando Juntos), em Diamantina/MG.

Conheci o projeto em visita a uma das minhas afilhadas, no final do último mês de Janeiro.Pude, assim, verificar um pouco do  bom trabalho desenvolvido nas vinte e três comunidades abrangidas pelo projeto.Fui acompanhado pelo meu filho; sendo recebidos pela coordenadora Joariza,pelo técnico Agrícola Rafael e  as educadoras Neilma, Maximara, Sandra e Gilda.Visitamos duas comunidades acompanhados da educadora Neilma que, de maneira simpatica e prestativa, nos passou todas as informações sobre as atividades do projeto.Seguem anexos as fotos de nossa visita.

Satisfeito com o encaminhamento dado as crianças e suas familias, deixo um abraço ao Child Fund e aos amigos do PROCAJ.


Lucillo.”

Related Post

LEIA TAMBÉM