Pais e filhos se divertem em comemoração na CONACREJE

Dia dos Pais já passou, porém as comemorações ainda perduram. Nada mais justo para uma figura tão importante na vida das crianças, não é? O pessoal do CONACREJE, organização social parceira do ChildFund Brasil, concorda com isso.

Após realizar um almoço delicioso na Comunidade Rural Estiva, atendida pela entidade, chegou a vez dos papais de Jequitinhonha (MG) serem homenageados. No fim do mês de agosto, a instituição realizou uma festança super gostosa em sua sede, onde os pais puderam se divertir muito com seus pimpolhos.

Muitos que não tem a oportunidade de brincar e relaxar, se deliciaram com torneios de futsal, damas e carteado. Para fechar com chave de ouro, uma saborosa feijoada saciou a fome de todos, deixando um gostinho de quero mais para o ano que vem.

Veja como foi:

 

Veja mais no blog da CONACREJE.

Related Post

ChildFund Brasil

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM