Concorra a ingressos para o 7º Enconto Minas na MPB

O ChildFund Brasil irá sortear 12 pares de ingressos para o 7° Encontro Minas na MPB, que acontece nos dias 16 e 17 de dezembro, às 21h, no Sesc Palladium em Belo Horizonte. Serão seis pares de ingressos para o 16/12 e seis para o segundo dia, 17/12.

Para participar é muito fácil!

Retweet a mensagem: Quero ir 7º Encontro Minas na MPB em BH. Neste Natal, indico presente que transforma! Apadrinhe uma criança http://kingo.to/VNc

Ou crie a mensagem da sua escolha, lembrando apenas de colocar o link http://kingo.to/VNc

Serão sorteados seis pares de ingressos no Twitter, sendo três pares para sexta e três para sábado. O sorteio será feito pela ferramenta Sorteie.me às 15h do dia 16/12. Os ganhadores devem enviar o nome completo e RG até às 17h30 e deverão chegar ao local às 20h para retirar os ingressos na bilheteria.

Os ganhadores serão avisados via direct mensagem. Os três primeiros da lista de sorteio ganharão ingressos para sexta (16/12) e os três seguintes ganharão ingressos para o show de sábado (17/12).

PROMOÇÃO ENCERRADA
Como tivemos apenas dois participantes via Twitter e zero via Facebook, os vencedores são eles:

@ViviGGuimaraes
@Doctor_Fritz

Os vencedores devem enviar por email nome completo e RG das duas pessoas que usarão as cortesias e o dia que irão retirá-las hoje ou amanhã. Aproveitem o show!

Related Post

ChildFund Brasil

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM