ChildFund Brasil participará do BPM Day Minas

Será realizado em Belo Horizonte, no próximo dia 23 de agosto, o BPM Day. O evento busca discutir o Gerenciamento de Processo de Negócio (BPM – Business Process Management), através de casos de implementação em organizações públicas e privadas.

O ChildFund Brasil – Fundo para Crianças estará presente no BPM Day como um dos exemplos práticos de implementação, sendo representado por nosso gerente de programas sociais Dov Rosenmann.

É uma excelente oportunidade para estar em contato com o que há de mais avançado em BPM no mundo e fazer networking com profissionais de vários segmentos de negócio. O evento acontecerá na Cidade Administrativa do Governo de Minas Gerais, é gratuito e aberto ao público!

Faça sua inscrição aqui, as vagas são limitadas!

Related Post

ChildFund Brasil

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM