Crianças e jovens do Projeto Criança Feliz realizam espetáculo na Bienal Internacional do Livro do Ceará

Nos dias 12 e 13 de dezembro de 2014 o Projeto Criança Feliz, organização social parceira do ChildFund Brasil em Fortaleza (CE) teve uma participação mais que especial na Bienal Internacional do Livro do Ceará: a apresentação do Espetáculo Raízes. 

 

 

A montagem contou com 120 participantes entre crianças, jovens e adolescentes assistidos ou apadrinhados através da organização, e foi realizada no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza.

 

“Raízes” deu um show de talentos, levando ao público muita dança, expressão cênica e um coral acompanhado de violões, violinos e flautas. Com um belíssimo repertório de músicas que representam um pouco da história e raízes da organização e do estado, foi uma apresentação que expôs memórias tecidas com afeto e alegria. Abaixo você confere mais fotos das apresentações:

 

 

 

 

 

Related Post

ChildFund Brasil

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM