Projeto Prosseguir – Centro de Apoio à Criança

Sempre envolvida com projetos educacionais, a organização parceira do ChildFund Brasil, Centro de Apoio à Criança vem desenvolvendo um projeto que incentiva o voluntariado jovem em troca de uma preparação de qualidade para o vestibular. O Prosseguir Cursinho Pré-vestibular funciona na sede do Centro, em Itapiuna-CE, e conta com a parceria do Instituto Nordeste de Cidadania.

O curso atende anualmente 35 jovens e adultos da comunidade. Os participantes tem acesso a professores qualificados, palestras, biblioteca, laboratório de informática e internet, alimentação, dentre outros. Os jovens ainda participam de atividades socioeducativas, promovendo a cidadania e a responsabilidade social.

Veja algumas fotos do projeto:

Voluntariado

Saiba mais no site.

Related Post

ChildFund

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM