Você pode ajudar crianças em extrema pobreza!

O jornal Estado de Minas publicou no sábado, 21 de janeiro, artigo escrito pelo Diretor Nacional do ChildFund Brasil – Fundo para Crianças – Gerson Pacheco, apresentando o programa de Apadrinhamento e a organização que atualmente beneficia 143 mil crianças no Brasil apenas com doadores particulares.

No texto, Gerson cita pesquisa realizada pelo ChildFund Brasil que detectou a queda das doações feitas por brasileiros e como isso é comprometedor para o sucesso de programas sociais que não recebem ajuda de governos e conta com doações para transformar a vida de brasileiros que vivem em situação de privação, exclusão e vulnerabilidade.

Confira

Open publication – Free publishingMore ajuda

Related Post

ChildFund Brasil

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM