“Eis o que meu coraçao disse”

Gente, hoje recebemos um comentário aqui no nosso blog da madrinha Daniela. Um depoimento tão legal que resolvemos publicá-lo aqui!

Veja as palavras da Daniela.

Gostaria de postar aqui o que escrevi em meu orkut, hoje, minha maior ferramenta de comunicação com meus amigos. Desejo que meus sentimentos, expressos em simples palavras, toquem o coração de meus amigos, conhecidos, curiosos, e que possam, apos serem apresentados ao Fundo Cristão, obterem as mesmas gratificaçoes que eu: o sorriso de um menino de olhar tristonho, sofrido e as orações dele, por mim. Eis o que meu coraçao disse:

ADOTAR e/ou APADRINHAR É TUDO DE BOM!!!
Adote uma criança, um animalzinho…um amigo!
Hoje não tenho condiçoes de adotar uma criança, não posso adotar um bichinho(pois a Chiquinha, já cheia de probleminhas, morreria de ciumes e correria o risco de pegar alguma doença, por ser tão fraquinha), e um amigo…tenho poucos, mas se algum deles quiser, estarei sempre a disposição para adota-lo, com muito carinho e atençao!
Então, optei pelo APADRINHAMENTO e estou feliz demais!!!!
Meu afilhado se chama Mateus, tem 13 anos e mora em Caucaia – CE. Já trocamos 3 cartinhas!!!! Ele é lindo e para completar, tem os olhos, e ainda mais, o olhar, da minha princesa, Chiquinha! Espero cada cartinha dele com ansiedade, e quando respondo, nunca deixo de repetir, mil vezes, o quanto ele é importante na minha vida, simplesmente por existir!
Contribuir com seu crescimento e melhoria da qualidade de vida de sua familia me fez perceber o quanto posso ser importante para alguem, em simples gestos… e que posso e preciso fazer mais e mais!!!
Papai do Ceu me deu tantas coisas maravilhosas, me proporcionou tantas alegrias, e continua a me encher de bençãos, a cada amanhecer… É uma total ingratidão ficar inerte!
Deus nos colocou neste mundo muito mais para servir ao proximo, do que receber!! “Porque é dando que se recebe”. Mas não faça nada esperando “a” recompensa, senao, morrerá esperando… Ela virá de forma sutil, iluminada, e tocara seu coração, sua alma, podendo vir em momentos de já grande alegria ou naquele instante que te bate uma tristezinha…
Só estou escrevendo isso por estar muito feliz, e querendo compartilhar desta felicidade que é tão grande e sincera e tão insignificante, economicamente!
Se for interesse de alguem, ou apenas por curiosidade, de uma olhadinha no site: www.apadrinhamento.org.br, lá estão as crianças lindas, esperando por um padrinho, e todas as informações que necessita para apadrinhar. Qualquer coisa, tambem posso tirar duvidas, pois aprofundei na ação, querendo entender e saber para onde estava indo meu dinheiro. O que descobri? Que ele estava sendo integralmente revertido para a minha felicidade!!! Felicidade de estar aqui e poder estender a mão a quem precisa!
Muita paz, saude, alegria, e felicidade para todos, sempre! Beijos da Dani

Obrigado Dani!

Related Post

LEIA TAMBÉM