Programa Multiplicador de Sorrisos

A sua experiência como padrinho ou madrinha faz de você a melhor pessoa para divulgar o trabalho do Fundo Cristão. É fácil explicar o significado do apadrinhamento quando a gente sabe o impacto que ele produz na nossa vida e na vida das crianças beneficiadas. Por isso, temos a certeza de que a divulgação feita por você vai nos ajudar a conquistar outros padrinhos e madrinhas.

Para conseguir novos apoiadores, o Fundo Cristão para Crianças precisa investir em campanhas publicitárias sobre o apadrinhamento. E essas campanhas são muito caras. Se você, como Multiplicador de Sorrisos, nos ajudar a envolver novos padrinhos e madrinhas nesta causa, nós poderemos mobilizar muito mais pessoas, com menos recursos.

Como ser um Multiplicador de Sorrisos

1) Conte aos seus amigos o que significa para você o apadrinhamento. Mostre a foto da criança que você apadrinha, as cartas que você recebe, o boletim Apadrinhar.

2) Aproveite para falar da sua relação com o Fundo Cristão para Crianças. Você pode atestar a seriedade do nosso trabalho e o comprometimento que temos com a prestação de contas. Se o apadrinhamento tem sido uma experiência gratificante, por que não levar outras pessoas a sentirem o mesmo prazer em ajudar?

3) Para receber em casa o kit do Multiplicador de Sorrisos entre em contato conosco pelo 0300 313 2003 ou pelo e-mail [email protected].

Related Post

LEIA TAMBÉM