Projeto Olhares em Foco BH – Depoimento de Letícia Alves

O projeto Olhares em Foco, realizado pelo ChildFund Brasil, tem o poder de, através do aprendizado de técnicas fotográficas, mudar a visão de mundo de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social. A iniciativa, já desenvolvida em Belo Horizonte, no Vale do Jequitinhonha e em Caucaia-CE, muda também a relação do jovem com sua comunidade e com si próprio.

O depoimento a seguir foi captado durante a exposição resultante de mais uma edição do projeto na capital mineira – que também comemorava o Dia do Padrinho. A aluna Letícia Alves de Menezes fala, em alguns segundos, o que o Olhares em Foco trouxe de bacana para sua vida. Vale a pena assistir! 

Related Post

ChildFund

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM