Organizações de Minas recebem treinamento

Recomeçou no dia 03 de novembro a jornada de treinamentos do ChildFund Brasil para a rede de organizações parceiras, agora para as que estão localizadas em Minas Gerais. Nos dias 03, 04, 17 e 18 de novembro o treinamento será direcionado para as organizaçãoes de Belo Horizonte e Região Metropolitana, o encontro acontece na sede do ChildFund Brasil.

As organizações parceiras localizadas nas regiões do Vale do Jequitinhonha e Mucuri participarão do Plano 2012 entre os dias 7 e 10 de novembro, no município de Almenara, Norte de Minas.

Durante o treinamento representantes dessas organizações receberão oficinas de capacitação sobre diversos temas como: gestão de projetos sociais, marco lógico, auditoria e marketing e comunicação. O conhecimento adquirido durante o treinamento apoiará o processo de elaboração e execução dos projetos sociais para 2012. Além disso, as organizações também serão capacitadas para ampliarem a visibilidade das ações desenvolvidas nas comunidades em que atuam.

Related Post

ChildFund

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM