O arraiá do GDECOM foi um sucesso

Eita que essas festanças de São João são um trem bom de mais! A Festa do GDECOM, organização parceira do ChildFund Brasil, não ficou pra trás. Numa noite super animada, apareceram aproximadamente 600 convidados, que se divertiram muito do início ao fim! 

A festa começou no horário previsto, às 16 horas. Todo o local estava iluminado e decorado alegremente, como não podia deixar de ser em festas típicas da época. As comidas típicas eram das mais gostosas: canjica, quentão, caldo de mandioca e de feijão, churrasquinho, dentre outros. As crianças ficaram entretidas com as diversas opções de brincadeiras e os adultos puderam participar do sorteio de brindes.

Para dar o ritmo de festa se apresentaram o cantor sertanejo Edvan e cantora Marcela Veiga, que completou a alegria com um forró pé-de-serra. E é claro que não podia faltar a dança, não é? Participaram dessa festança a quadrilha profissional Cata-Latas, a Quadrilha do Mussum (de apadrinhados pelo ChildFund Brasil) e as da instituição, com aluninhos da creche e da Escola Integrada.

 

Confira as fotos: 

Crédito das imagens:  Francisco Vorcaro 

Confira mais fotos em nosso Facebook.

Related Post

ChildFund

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM