Projeto Circo Escola alegra a cidade de Baturité

O projeto Circo Escola: Crianças que Brilham é uma atividade que vem sendo realizada em Baturité, no Ceará, através do Fundo Cristão para Crianças em comunhão com a Secretaria do Trabalho do Desenvolvimento Social. Dessa vez, as atividades foram realizadas com crianças e jovens da APROSFEC – Associação de Promoção Social Feminina Carente, uma das organizações parceiras do Fundo Cristão para Crianças.

Com o objetivo de desenvolver atividades culturais, como festivais de teatro e apresentações circenses, o projeto vem encantando a participantes e espectadores. De maneira edificante, são montados espetáculos, que posteriormente são apresentados ao público. Assim, tanto a comunidade, que assiste a belos espetáculos circenses, quanto as crianças e adolescentes, que desenvolvem atividades culturais educativas, se beneficiam. A aceitação tem sido muito boa e o projeto tende a crescer e se disseminar por outras cidades da região.

Confira algumas imagens do evento:

Related Post

ChildFund

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM