I Festival Arte-Identidade em Itapiúna

Nesta sexta-feira, dia 25, acontece o I Festival Arte-Identidade, que será realizado na praça Tenente José Joaquim, em Itapiúna, no Ceará, das 8h às 22h. Essa é uma iniciativa do Centro de Apoio à Criança, uma das organizações parceiras do Fundo Cristão para Crianças. Será uma festa com convite ao público, na qual serão reforçados elementos da cultura e identidade local.

O objetivo do evento é promover a integração da comunidade, valorizando as manifestações artísticas e culturais. Na programação estão  atividades como apresentações culturais, feira de artesanato, oficinas de literatura, culinária local, teatro, sorteio de prêmios e um desfile com produtos da própria comunidade. Além disso, está planejada uma ação infantil especial, parte integrante da Campanha Natal sem Fome dos Sonhos.

Os festejos são realizados pelo CEACRI – Centro de Atendimento Especializado à Criança. Para ver o convite, clique aqui. Participe!  

Related Post

ChildFund

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM