Marcio Gledson é um dos vencedores do Prêmio Betinho 2011

Clique e veja!

Márcio Gledson, voluntário da Associação Projeto Paz e União, uma das organizações parceiras do ChildFund Brasil – Fundo para Crianças, é um dos vencedores do Prêmio Betinho Atitude Cidadã 2011! Ele representou a cidade de Limoeiro do Norte, no Ceará.

O Prêmio Betinho valoriza pessoas que praticam a solidariedade no dia-a-dia e a quem acredita que é possível construir um Brasil melhor. Àqueles que acreditam que se cada um fizer a sua parte, o mundo se transformará em um lugar digno, como o Márcio, os nossos sinceros parabéns!

Há mais de três anos, Márcio promove ações educativas com crianças, jovens e adolescentes da região, incentivando o desenvolvimento social e comunitário. Ele já afastou várias crianças do mundo das drogas e as encaminhou a equipes profissionais de futebol. Além das atividades esportivas, o voluntário promove vários eventos, auxilia na produção do informativo mensal “Jovens Cidadãos” , acompanha o rendimento escolar dos participantes e coordena um círculo de convivência.

O prêmio foi entregue ontem, no dia 23 de Dezembro, em um momento solene, que contou com a participação da comunidade! Parabéns pelo exemplo, Márcio! Para ver os outros vencedores, clique aqui!

Related Post

ChildFund

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM