Organização inaugura sua nova brinquedoteca com muita animação

Em dezembro de 2015 aconteceu a inauguração de um novo espaço na cede do SAFS (organização social parceira do ChildFund Brasil no CE): sua nova Brinquedoteca. Cerca de 50 pessoas compareceram e participaram da programação que incluiu com contação de história, palhaços, depoimentos de depoimentos de representantes da organização que falaram da importância desse novo ambiente e, claro, muitas brincadeiras com os pequenos!

 

 

 

A Brinquedoteca abordará dois públicos: crianças de 0 a 6 anos e de 6 a 14 anos. Lá serão desenvolvidas atividades de incentivo à leitura e escrita, de desenvolvimento da coordenação motora, contação de histórias, teatro de fantoches e socialização infantil.

 

 

As crianças já ficaram encantadas com o novo espaço e se animaram para aprender e brincar! As atividades começarão em fevereiro de 2016 e serão de extrema importância para o desenvolvimento das crianças atendidas pelo SAFS.

 

 

 

 

Related Post

ChildFund Brasil

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM