Instituto Educacional Fraternidade Cristã participa da Mostra Artística Figueira do Rio Doce

Na busca de aliar as diversas formas de manifestações artísticas com a manutenção e exaltação da cultura regional, o programa TIM ArtEducAção, a ONG Humanizarte e a Prefeitura de Governador Valadares apresentam a Mostra Artística Figueira do Rio Doce. O evento reúne música, teatro, dança, artes plásticas, dentre outros, e conta a história da cidade, desde sua fundação, às margens do Rio Doce.

Quem nos convida para esse ótimo programa é o Instituto Educacional Fraternidade Cristã, organização parceira do ChildFund Brasil, que terá uma turma de 45 crianças atendidas pela instituição e que frequentam as oficinas de ballet, participando da Mostra. 

O evento está marcado para o dia 13 de julho, próxima sexta-feira, à partir das 19 horas, no Teatro Atiaia (Rua Marechal Floriano, s/n- Governador Valadares). Imperdível, não é mesmo?

Clique na imagem para aumentá-la
Clique na imagem para aumentá-la

Related Post

ChildFund

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM