Torneio de Fustal de organizações parceiras comemora o Dia do Padrinho

As organizações parceiras do ChildFund Brasil comemoraram o Dia do Padrinho, último 15 de junho, das mais diversas e criativas formas. Como honrar nosso mais querido benfeitor nunca é demais, alguns parceiros estenderam seu calendário para além do dia 15. 

Nesta segunda-feira, dia 25 de junho, aconteceu o Torneio de Futsal de ONG’s da região de Itapiúna-CE, como parte da programação oficial da data. Competiram categorias Sub 12 e Sub 15 no Distrito de Caio Prado. O torneio culminou com o título das crianças do Projeto de Apoio à Criança Carente de Palmatória e como vice a garotada do Centro de Apoio à Criança, ambas parceiras do ChildFund Brasil, na categoria Sub 12.


A entrega da premiação será nesta sexta-feira, dia 29 de junho, no Distrito de Itans, num grande Arraiá que encerrará a programação. Será uma super festa

Related Post

ChildFund

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM