Bazar com 15% da renda revertida para o ChildFund Brasil

O Natal se aproxima e, com ele, a expectativa por momentos de alegria e confraternização com a família e amigos. É tradição nesta época do ano, trocarmos presentes e sorrisos entre as pessoas que amamos. Que tal aproveitar o período de compras e fazer sorrir as crianças do ChildFund Brasil – Fundo para Crianças?

Convidamos a todos para participação do showroom com portas abertas, que acontecerá nos dias 2, 3 e 17 de Dezembro, das 10:00 às 20:00 horas, na Lita Raies. O endereço é Av. Brasil, 84, sala 301 I, no bairro Santa Efigênia, em Belo Horizonte.

Além de contar com preços especiais, 15% do arrecadamento do bazar será revertido para o ChildFund Brasil. O evento contará com a participação da madrinha Cris Guerra. Participe e ajude às crianças do nosso país! Para mais informações, ligue para (31) 2516-8622.

Related Post

ChildFund

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM