Festa natalina do GDCOM

A festa natalina do GDCOM (Grupo de Desenvolvimento Comunitário), uma das organizações parceiras do ChildFund Brasil – Fundo para Crianças, foi um sucesso! Apesar da chuva, membros das comunidades dos bairros Suzana e Primeiro de Maio compareceram em peso para participar dos festejos!

Durante o evento, as crianças da creche Patatí Patatá apresentaram uma canção religiosa. Já os alunos da Socialização dançaram ao som do “hip-hop natalino”, animando o público. Mais tarde, todos se reuniram em uma bartucada, cantando um dos hinos do Natal, a música “Bate o sino pequenino”.

Além disso, o Papai Noel do GDECOM conversou com a criançada e presenteou-as com com lembrancinhas e fichas para os sorteios de brindes. Houve também um momento especial em que os participantes puderam tirar fotos com o bom velhinho. Nas palavras dos organizadores do evento, o GDECOM “agradece a todos aqueles que compareceram e fizeram da Festa Natalina uma grande comemoração!”.

Durante a festa, sorteio de brindes.

O Papai Noel do GDECOM tirou foto com as crianças

Related Post

ChildFund

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM