III Exposição Cultural no Projeto de Apoio à Criança Carente

Acontece na próxima sexta-feira, dia 16, a III Exposição Cultural no Projeto de Apoio à Criança Carente de Palmatória, uma das organizações parceiras do ChildFund Brasil – Fundo para Crianças. A instituição abre as portas ao público, das 13:00 às  17:00 horas. A entidade é Ponto de Cultura do Estado do Ceará, através do projeto Brinquedoteca Catando Sonhos.

No evento, serão apresentados todos os trabalhos desenvolvidos nas oficinas durante o ano de 2011. As crianças serão protagonistas e cuidarão da organização, divulgação, recepção e apresentação dos trabalhos. Os colaboradores entram como suporte na área logística e divulgação das mídias sociais.

As apresentações culturais dos grupos artísticos da instituição acontecem a partir das 16:00 horas. Participe!

Related Post

ChildFund

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM