Crianças da organização social parceira do Childfund Brasil Sorriso da Criança visitam o Papai Noel em Fortaleza, CE

O Natal chegou mais cedo para as crianças do Projeto Comunitário Sorriso da Criança, organização social parceira do ChildFund Brasil.

A organização promoveu um encontro das crianças com o Papai Noel do Shopping Riomar Kennedy, em Fortaleza, CE. Antes do encontro com o bom velhinho, as crianças ficaram acompanhadas dos personagens da Valsa do Quebra Nozes, que fazem parte do tema decorativo do shopping. Todos receberam presentes, lanche, assistiram a uma apresentação de fantoches e tiraram fotos com o Papai Noel.

O passeio teve objetivo de trazer integração para as crianças da organização e da comunidade. Alílian Gadelha, coordenadora da organização Sorriso da Criança disse que “muitas das crianças nunca tinham ido a um shopping. E todas moram na comunidade”.

Esse evento foi muito importante para as crianças, pois proporcionou a elas um passeio especial de fim de ano. Mesmo faltando algumas semanas para o Natal, todas as crianças ficaram muito satisfeitas com o programa no shopping, com os presentes que ganharam e com o encontro com o Papai Noel.

Notícia do Jornal O Povo, Fortaleza, CE.

Related Post

ChildFund Brasil

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM