Prêmio agente jovem de cultura

O “Prêmio agente jovem de cultura: diálogos e ações interculturais” irá premiar 500 iniciativas culturais já realizadas e concluídas, propostas por jovens agentes culturais de todo o país com R$ 9 mil cada vencedor.

As inscrições para o prêmio vão até 31 de janeiro e poderão ser realizadas no site do MinC ou encaminhadas via Correios. Podem se inscrever jovens de 15 a 29 anos.

Os projetos serão avaliados a partir dos seguintes critérios: criatividade, inovação e boas práticas; impacto social da iniciativa; comprovação da qualidade e efetividade das estratégias de comunicação e de estratégias que promovam o empoderamento para o autocuidado; sustentabilidade valorização da cidadania e da diversidade cultural brasileira.

Mais detalhes no edital 

Related Post

ChildFund

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM