Concorra a cortesias para o show do Zé Teixeira em BH

Neste sábado, 4 de junho, o cantor e compositor Zé Teixeira estará no Teatro Santo Agostinho para lançar seu novo CD e DVD “Alquimista“, com o show “No peito e na raça com ternura e graça“, às 21h. Vamos sortear dois pares de ingressos para este show! Comente em nosso blog e participe!

Junho é o mês do Padrinho no Fundo Cristão. Deixe a sua mensagem para todos os padrinhos do Fundo Cristão em nosso blog http://fundocristao.blogspot.com e concorra*!  

Zé Teixeira, quando criança foi afilhado no programa de apadrinhamento do Fundo Cristão para Crianças. Hoje, ele é padrinho e conheceu sua afilhada em seu último show!

A equipe do Fundo Cristão marca presença neste sábado no grande lançamento do Zé Teixeira.

Show “No peito e na raça com ternura e graça”Lançamento do DVD e CD Alquimista, do cantor e compositor Zé Teixeira
Dia 4 de junho às 21h
Teatro Santo Agostinho
Rua dos Aimorés, 2679 – esquina com Av. Amazonas, Belo Horizonte/MG.

As vencedoras da promoção foram Mary e Miriam!!! Parabéns!

*A promoção é válida apenas para comentários feitos no blog http://fundocristao.blogspot.com nos dias 1 e 2 de junho de 2011. O resultado do sorteio será divulgado na sexta-feira, 03/06/2011, às 10h30. Apenas concorrerão autores de comentários que preencherem corretamente o e-mail. O Fundo Cristão entrará em contato com os vencedores por e-mail, no dia 03/06/2011, às 10h da manhã. O prêmio deve ser retirado na sede do Fundo Cristão (Rua Curitiba, 689 – 5º andar – Centro – Belo Horizonte – MG – CEP 30170-120 | Telefone: 31 3279-7400) até às 18h do mesmo dia.

Related Post

LEIA TAMBÉM