Fundo Cristão participa de Caravana Esportiva da Petrobras

Representada pelo funcionário Cristiano Moura, assessor de Programas Sociais, o Fundo Cristão para Crianças participou na quarta(05), da Caravana Esportiva do Programa Petrobras Esporte & Cidadania. O evento foi promovido pela Petrobras e tem por objetivo realizar oficinas presenciais para capacitar as instituições proponentes na elaboração de projetos e captação de recursos junto a estatal.

Estão abertas as inscrições da Seleção Pública de Projetos Esportivos Educacionais do Programa Petrobras Esporte & Cidadania, que destinará R$30 milhões a projetos que promovam a inclusão social por meio de atividades esportivas para crianças e adolescentes. 

Related Post

ChildFund

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM