Organização de Frutilândia comemora “Dia do Padrinho!”

O dia 15 de junho é para as organizações parceiras do Fundo Cristão para Crianças um dia muito especial. É o dia em que demonstramos o quão importante é o apadrinhamento para as nossas crianças. É neste dia, que comemoramos o “Dia do Padrinho”.

A organização parceira Associação dos Moradores dos Bairros Frutilândia I, II e Fulô do Mato (AMBFFM) gestora dos projetos Agir e do Centro de Participação Popular São Francisco atualmente atende 948 crianças e adolescentes inscritas no sistema de apadrinhamento. Deste total, 722 têm padrinhos e 226 esperam ansiosas por um padrinho ou madrinha. As crianças atendidas são moradoras dos bairros em Natal/RN: Frutilândia I,II e Fulô do Mato, Dom Elizeu, Vertentes, Alto São Francisco, João Paulo II, Vista Bela e São João na faixa etária de 0 (zero) á 18 (dezoito) anos de idade. 

É num clima de muita festa e gratidão que nossas crianças e adolescentes irão apresentar os resultados alcançados nas oficinas desenvolvidas pelos projetos. A entidade emprega diretamente 21 pessoas e mais 20 voluntários, para atender os projetos. 

A programação terá entrega de comendas de gratidão, exibição de documentário produzido por meio de fotos, oficinas de flauta, capoeira e dança, apresentação de artes, taekwondo e brinquedoteca. E para concluir teremos um grande arraiá com uma quadrilha improvisada e um lanche comunitário regado a muito algodão doce, pipoca, milho, bolo e outros quitutes juninos.

Alegria é o que não vai faltar no Dia do Padrinho.

E você? O que está fazendo em prol de nossas crianças? Você também pode ser um dos nossos homenageados e fazer parte desta grande festa que é o Dia do Padrinho. Seja padrinho ou madrinha de uma de nossas crianças e leve alegria e qualidade de vida!

O sistema de apadrinhamento é simples e pode ajudar crianças de todo o mundo a viverem em uma situação mais digna. De acordo com o regulamento do programa de apadrinhamento do Fundo Cristão para Crianças, qualquer pessoa ou empresa pode colaborar mensalmente com o valor mínimo de R$ 42,00, sem que isso implique em compromisso legal com o afilhado ou a entidade. O apadrinhamento pode ser feito por meio de ligação pelo número 0300 313 0110 ou pelo site www.apadrinhamento.org.br

SERVIÇO:
Evento: Dia do Padrinho
Dia: 17 de junho de 2011 (sexta-feira)
Horário: 17h30
Local: Centro Educacional Dr. Pedro Amorim – CEPA
Bairro: Frutilândia, Natal/RN
Contatos com: Rosangela Borba educadora de relacionamento criança/padrinho (84) 3331-2862

Related Post

LEIA TAMBÉM