Bate-papo com Victor Dzenk

Entrevistamos o estilista mineiro Victor Dzenk, que lança camisa em parceria com o ChildFund Brasil no Minas Trend Preview 2012, e cuja a venda será inteiramente revertida para os projetos sociais da instituição.

Acompanhe o bate-papo:

.: O que a marca Victor Dzenk representa hoje no mundo da moda?
A marca Victor Dzenk é internacionalmente conhecida por suas estampas,  o trabalho de vanguarda e originalidade dos desfiles.

.: Qual é a importância para a marca Victor Dzenk em se associar a trabalhos de responsabilidade social?
E muito satisfatório poder contribuir com trabalhos sociais com aquilo que sei fazer. Temos  este foco na empresa,  por exemplo temos uma escolinha de costura que ensina mulheres carentes a costurar.

.: Por que a parceira com o ChildFund Brasil?
Tudo é interessante e nobre no trabalho ChildFund Brasil, é uma entidade séria e respeitada. É muito gratificante agregar beleza e arte ao projeto.  Ano passado criamos uma camiseta para o câncer de mama, da fundação laço rosa no Rio de Janeiro, ficou linda e foi um grande sucessso! Queremos repetir a ação de sucesso colaborando com as crianças do ChildFund Brasil.

.: Fale um pouco sobre os projetos da marca Victor Dzenk para 2012:
Inauguramos duas lojas, uma em BH no início de junho e nossa segunda loja no Rio, além da participação confirmada em eventos no eixo Rio/BH/São Luís.

Related Post

ChildFund

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM