Apadrinhamento é uma benção

Lauro Chacon é padrinho do Alessandro, um menino que sonha em ser jogador de futebol e está determinado a atingir seu objetivo. Lauro além de levar muito carinho em suas palavras, demonstra apoio e oferece sábios conselhos para seu jovem afilhado. Para ambos, o apadrinhamento é uma benção! Venha apadrinhar também. Escolha o seu afilhado e faça o melhor investimento da sua vida!

Querido afilhado Alessandro,
Em primeiro lugar eu gostaria de dizer que Deus também me abençoou ao me dar a oportunidade de participar da sua vida e ver, a cada ano que passa, que você está se tornando uma pessoa melhor. Um menino que valoriza a família, responsável, que se preocupa em investir em si mesmo e também está atento para as questões sociais e do ambiente em que vive. O mundo precisa e precisará cada vez mais de pessoas boas como você meu querido.


Fiquei muito orgulhoso de você ao ler a sua cartinha e também muito feliz por você estar conseguindo realizar os seus sonhos. Jamais desista dos seus sonhos! A maior parte deles só será conquistada com muita determinação e empenho da sua parte. As dificuldades sempre estarão presentes também, mas a determinação, a persistência e o amor serão sempre capazes de superar qualquer dificuldade ou obstáculo que a vida vier a colocar na sua frente. Por sinal, faça tudo com amor e dê o seu melhor, sempre!


Torço com todas as forças do meu coração para que você encontre no time do Vila Nova, as alegrias e felicidades que você merece. Só não vale esquecer o seu padrinho quando se tornar um jogador profissional famosos, hein? rsrsrs.

Muito bom que você também está fazendo um curso profissionalizante ao mesmo tempo. Mesmo que a sua carreira como jogador vá para frente, é muito importante estudar. Eu sei que o sacrifício é dobrado, mas não desista. Esta outra profissão certamente será muito valiosa na sua vida e te permitirá sempre ter uma segunda alternativa caso os planos com o futebol, por qualquer razão, não avancem.

Continue sendo o menino bom que você é e dedicado com a sua família. Em nenhum momento se afaste deles. Eles serão sempre o “porto seguro” da sua vida.

Fiquei muito feliz em saber também que o seu bairro está melhorando, que a criminalidade diminuiu e que o transporte melhorou para você. Estou otimista que o nosso país vai melhorar cada vez mais, e Minas Gerais especialmente, parece ter bons governantes. Vamos torcer para isto!

Saiba que você pode contar com o seu padrinho e que eu continuo aqui, aplaudindo as suas conquistas e torcendo pela sua felicidade!

Mande meu carinho para toda a sua família!

Um beijo especial pra você meu querido. Fique com Deus.

Do seu padrinho,
Lauro Chacon”

Related Post

LEIA TAMBÉM