Confraternização no Projeto Frente Beneficiente para Criança

O Projeto Frente Beneficiente para Criança, localizado no bairro de Aerolândia, em Fortaleza, realizou uma confraternização de Natal no último dia 9 de Dezembro, às 09:30 da manhã. O evento contou com a participação das animadoras comunitárias e teve organização de Suêda Pinheiro, nutricionista e Sílvia Simões, gestora.

O evento proporcionou momentos de alegria e fraternidade, com troca de presentes e congratulações. O Frente Beneficiente para Crianças realiza atividades na comunidade que enfrenta desafios como condições precárias de moradia, desemprego, má qualidade de ensino, falta de investimentos em lazer e entretenimento, violência e inacessibilidade a serviçoes de saúde. Ajude a fazer um Brasil melhor! Apadrinhe e auxilie na trasnformação de comunidades como essa!

Related Post

ChildFund

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM