Projeto de Apoio à Criança Carente de Palmatória oferece atividades recreativas no período de férias

Não é somente durante o período letivo que as organizações parceiras do ChildFund Brasil recebem as crianças atendidas. Nas férias, as atividades são ainda mais animadas! O Projeto de Apoio à Criança Carente de Palmatória realiza, entre 23 e 31 de julho, o projeto “Eu e minhas férias“, com apoio do ChildFund, do Governo do Ceará e do Projeto Espaço Educativo Vida e Arte.

Serão diversas opções de lazer, oferecidas no Distrito de Palmatória e nas localidades rurais atendidas pela entidade, durante todo o dia. Os jovens que participarão irão se divertir com oficinas, gincanas, competições esportivas de várias modalidades, concurso de desenho e um parque infantil itinerante super legal!

Confira a programação completa:

Related Post

ChildFund

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM