VI Mostra Cultural de Jenipapo de Minas, realizada por Organização Parceira do ChildFund Brasil, em Minas Gerais

A festa já virou tradição! Todos os anos em Jenipapo de Minas – MG é realizada uma culminância dos trabalhos desenvolvidos na AJENAI (Associação Jenipapense de Assistência à Infância), organização parceira do ChildFund Brasil com oficinas de Técnica Circense, Pífano, Habilidades Manuais, Brinquedos e Brincadeiras, Literatura e Danças Populares. E nesse ano, no mês de Agosto não poderia ter sido diferente.

Além dessas atividades, as crianças também apresentaram teatro, shows musicais com artistas que valorizam a cultural popular, noite literária e concurso de poesia. O evento teve duração de três dias, com o objetivo de valorizar e relembrar a cultura popular.

O evento aconteceu todos os dias ao ar livre, confira as fotos.

Related Post

ChildFund Brasil

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM