Um carinho inesquecível!

Cada vez que postamos um depoimento, seja de um padrinho ou de um afilhado, é mais fácil ver como o apadrinhamento é inesquecível e provoca uma mudança grande e positiva na vida de uma criança. A história de hoje é de Leando Ecker Teixeira, do Rio Grande do Sul, que está a procura de seus padrinhos:

“Fui apadrinhado por padrinhos americanos de 1979 a 1983, através de uma organização parceira do ChildFund Brasil chamada Instituto Santíssima Trinadade, no município de Moreira – Gramado/RS.

Atualmente, graças a ajuda de voluntários como eles, eu sou um adulto formado em Ciências Jurídicas e tenho uma familia maravilhosa. Há muito tempo eu nutro um desejo de agradecer-lhes pessoalmente ou de qualquer outra forma, pois eles fizeram a diferença no rumo de minha história.

Eu era interno deste instituto de dezembro 1979 a dezembro 1983, durante este período é que fui apadrinhado. Confesso que não me recordo de seus nomes, apenas guardo na lembrança o quão valorizado me senti na época.

Já entrei em contato com a instituiçao, que me auxiliou ao revelar que era através do ChildFund Brasil que as cartas eram enviadas e traduzidas. Por essa razão os senhores são a única ponte para chegar até eles e mostrar-lhes o resultado de seu investimento.

Muito obrigado,
Leandro R Ecker Teixeira”

Faça você também a diferença na vida de alguém. Apadrinhe!

Related Post

LEIA TAMBÉM