Rodízio de pizza para apadrinhados

Os apadrinhados que mantém suas cartinhas em dia receberão um presente especial no dia 21 de Dezembro, pertinho do Natal. A GDECOM – Grupo de Desenvolvimento Comunitário, em Belo Horizonte, uma das organizações parceiras do Fundo Cristão para Crianças, presenteará os jovens e crianças com um rodízio de pizzas! O evento ocorrerá na Rua Cajuí, número 100, no Bairro Suzana.

O objetivo do presente, além de comemorar a véspera de Natal, é o de oferecer momentos de descontração e lazer para participantes de projetos sociais. Além disso, é uma maneira de incentivar as crianças e adolescentes a manterem regulares as cartinhas para seus padrinhos.

A GDECOM trabalha em torno de ideais como segurança, saúde, educação e capacitação há mais de 20 anos! Apadrinhe você também e transforme a vida de uma criança!

Related Post

ChildFund

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM