Blog “Ócio do Ofício” fala sobre apadrinhamento

Uma reflexão sobre a realidade desigual de nossas crianças. “De tirar o sono”, post publicado em “Ócio do Ofício” da blogueira Laura Barreto, fala exatamente dessa disparidade. O texto é lindo, vale a pena conferir!

Incomodada com um episódio simples, mas marcante que aconteceu na vida dela, a autora diz que irá colocar o banner do apadrinhamento no blog. “ Não é muito, mas já é alguma coisa.”, engana-se.

É muito sim, Laura. Espalhar o trabalho do Fundo Cristão e mostrar a importância dele é ,também, uma forma de ajudar. Multiplicar essa ideia, mobilizar amigos, colocar o banner ou o jogo do Zeca no seu blog é um jeito fácil, porém extremamente eficiente, de contribuir com a transformação da vida de muitas crianças em situação de risco.

Related Post

ChildFund

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM