Organizações Parceiras participam da Bienal do Livro de Minas Gerais.

Começou na última sexta, dia 18 de maio, a Bienal do Livro de Minas. O ChildFund Brasil, claro, não podia ficar fora dessa. Quatro de nossas organizações parceiras de Belo Horizonte e Betim estão participando da feira no stand Polos de Leitura MG. As instituições VIVA, GRUPO DE APOIO e GEDCOM fazem parte do polo Sou de Minas, Uai! e a GRIASC faz parte do polo Ler e Ler.

A Bienal do Livro de Minas é um grande encontro da literatura brasileira. Lá os leitores têm a chance de se aproximar dos seus autores favoritos, folhear livros, viajar por lugares desconhecidos e imaginários, participar de atividades que têm o livro como astro principal. Com uma programação atraente e diversificada, a Bienal é diversão para toda a família!

O evento acontece no Expominas (Avenida Amazonas, 6030 – Gameleira – Belo Horizonte), e suas atrações continuam até o dia 27 de maio de 2012, funcionando nos dias de semana das 9h às 22h e nos fins de semana das 10h às 22h. O valor da entrada inteira é R$8,00.

Related Post

ChildFund

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM