O início de uma bela amizade

A madrinha Rouse está apenas começando o seu relacionamento com sua afilhada, a pequena Emília. Veja que linda a cartinha que enviou para ela, de apresentação dessa pessoa tão querida para as crianças, a Madrinha!

“Querida afilhada Emília, Sra. Maria José e demais integrantes da família,

estou escrevendo esta carta, tendo em mãos a foto da Emília que me enviaram. Realmente uma graça de menina!! Estou muito orgulhosa de começarmos uma relação de amizade, que se depender de mim, durará para sempre…


Tenho 38 anos, sou casada com um homem maravilhoso (de bondade) que tem 46 anos. Não temos filhos, mas estamos tentanto ter agora. Sou arquiteta, ou seja, trabalho desenhando casas para as pessoas construírem. Gosto muito do que eu faço e para chegar até aqui estudei muito e ainda estudo até hoje. Viu, Emília? Temos que estudar e nos esforçar bastante para conseguirmos as coisas que queremos. 


Tenho um cachorro chamado Thor, que vive na casa da minha mãe, na cidade de Itabirito. Ele já está velhinho e isso me deixa muito triste. Tenho mais três cachorros (Boris, Mel e Princesa) que vivem no sítio, fazendo arte, pois ainda são filhotes.

Tenho uma irmã somente, hoje, com 40 anos. Nos encontramos sempre para bater papo, pois dou muito valor à família. Devemos sempre respeitar nosso pai e nossa mãe e ajudar os nossos irmãos. 
Gostaria que você, Emília, seja uma menina muito feliz, estudiosa e educada. Vou te mandar uns presentinhos sempre que puder, mas você tem que ser uma boa filha para os seus pais, ok? Combinado então!

Um dia, vamos nos conhecer pessoalmente e você vai me mostrar a sua cidade. Estou te mandando uma foto minha e do Waldir, meu marido.

Abraços carinhosos,
Rouse”.


Apadrinhe também e faça o melhor investimento da sua vida!

Related Post

LEIA TAMBÉM