O apadrinhamento termina, as lembranças e a influência ficam


Mesmo depois que o jovem atinge a idade limite do apadrinhamento, 18 ou 19 anos, dependendo do projeto, ele se lembra com muito carinho do padrinho ou madrinha que teve. O amor, atenção e a ajuda transformadora deles continua como lembrança e influência positiva na vida do apadrinhado. É o que a ex-apadrinhada Osanilde relata em um belo depoimento. Veja: 

“Fui apadrinhada por mais ou menos 2 anos e tive contato com uma pessoa muito especial: minha madrinha. Ela é do Texas, Estados Unidos.

Ainda me lembro do cartão com a imagem de três cavalos e uma cartinha em que ela descrevia como havia sido maravilhoso o Natal com os sobrinhos. Ela falava da alegria da companhia dessas crianças e da ceia deliciosa, e, desejava que o meu Natal também fosse igualmente maravilhoso.

Ainda guardo na memória sua imagem, que pude ver em uma fotografia: uma pessoa de sorriso leve.

Por onde andará? O que houve com ela? As pessoas marcam.
Um abraço carinhoso para ela, esteja aonde estiver.

Osanilde”

Você também teve uma experiência marcante no ChildFund? Envie seu depoimento. Afinal, quem teve a vida transformada ou que ajudou a transformar a vida de alguém sabe melhor do que ninguém como o apadrinhamento é importante. Acesso a página de depoimentos no nosso site.

Related Post

LEIA TAMBÉM