Depoimentos de quem apadrinha e adora

Hoje vamos fazer um post diferente! Reunimos vários pequenos depoimentos de quem apadrinha e adora para compartilhar com você.

Aproveite para deixar também o seu depoimento sobre o apadrinhamento e divulgar para seus amigos, colegas e familiares. São muitas crianças que todos os dias sonham com um padrinho ou madrinha.

“Muitas vezes ao receber uma correspondência do meu afilhado, me informando sobre a sua rotina, a escola, de como tenho sido importante, confesso que lágrimas enchem meus olhos. Lágrimas de alegria de poder contribuir positivamente na vida de alguém.”
João Calaça, Belo Horizonte – MG

“Eu e meu noivo somos padrinhos desde dezembro. Não trocamos apenas cartas, trocamos carinhos! Apadrinhar uma criança e poder ajudar é um ato de amor que todos deveriam praticar não tem nada mais gratificante!”
Camila Akemi

“Sou uma madrinha fresca. Mas, desde já, sinto uma grande alegria em poder fazer a diferença a ajudar meu afilhado a ter um futuro bacana. Sou professora e dou aulas na periferia de São Paulo. Vejo que a maioria dos meus alunos não sonham, não possuem expectativa nenhuma em relação a vida. Luto para que eles aprendam a sonhar. Apadrinhando uma criança, eu contribuo para que ele jamais perca o poder de sonhar.”
Gleide Morais dos Santos

Meu nome é Maria José Alves da Silva, moro em Maceió, Alagoas e há poucos anos sou madrinha de duas crianças, uma de Itaobim, MG e outra do Vale do Curu, Ceará. Confesso que isto representa para mim uma dádiva, um verdadeiro presente em minha vida.”
Maria José

Related Post

LEIA TAMBÉM