Um laço de carinho – Depoimento da madrinha Alessandra

Quem é padrinho sabe que ajudar uma criança a se desenvolver, crescer e realizar seus sonhos é algo que não tem preço. Para eles, o programa de apadrinhamento é uma experiência única. É mais do que doar uma quantia por mês; É criar um laço de amizade, é uma troca de carinho.

Essa faceta afetiva do apadrinhamento é perceptível, por exemplo, na troca de cartas. Mas, para a maioria dos padrinhos, é ao conhecer o afilhado que se percebe o quão forte é o sentimento que nutre pela criança.

Alessandra é madrinha de Alberto há 5 anos e no mês passado teve a oportunidade de conhecê-lo pessoalmente. Veja como foi sua visita e emocione-se junto ela.

Open publication – Free publishingMore brasil

Related Post

ChildFund

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM