Mais de mil pessoas foram ver a Exposição Olhares da Jurema

A 2ª edição da Exposição Fotográfica Olhares da Jurema: Entre Descobertas e Possibilidades recebeu mais de mil pessoas em apenas três dias. Das ruas de Caucaia para o Centro de Fortaleza, as imagens foram exibidas no Centro Cultural Dragão do Mar.

As fotografias foram contempladas pelos visitantes, que conheceram, através do ponto de vista dos jovens, a realidade das comunidades da Jurema. Foram aproximadamente cem fotos exibidas durante o período de exposição, retratando brincadeiras, comunidades, famílias e situações cotidianas dos meninos e meninas participantes.

Segundo a coordenadora do Projeto Alegria da Criança, a exposição foi um sucesso. “Quem veio conferir, saiu encantado”, conta, com orgulho. Para conferir as fotos pela internet, entre na página do ChildFund Brasil no Facebook, clicando aqui.

Related Post

ChildFund

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM