Caucaia recebe representantes do Fundo Cristão para Crianças e do ChildFund Internacional

Na última segunda-feira, dia 21 de Novembro, o Projeto Feliz Jornada, em Caucaia, no Ceará,  recebeu a visita de representantes do Fundo Cristão para Crianças e do ChildFund Internacional. Na expedição, compareceram à organização Paul Bode, Gerson Pacheco, Dov Rosenmann, Camila Campos, Mirilene Santana e Daniele Freire.

Os visitantes percorreram a área próxima a entidade, na comunidade da Jurema, e conversaram com a população e conheceram algumas residências. À tarde houve uma reunião na sede do Projeto Alegria da Criança, onde prestigiaram uma exposição fotográfica, cujos autores são participantes de oficinas apoiadas pelo Fundo Cristão e demonstram a realidade dos jovens e crianças da região.

Confira algumas fotos da visita:

 

 

Saiba mais sobre a exposição de fotografias aqui mesmo, no Blog do Fundo Cristão.

Related Post

ChildFund

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM