Cris Guerra homenageia Fundo Cristão em blogs

Uma das maiores incentivadoras do apadrinhamento, a blogueira e madrinha Cris Guerra, escreveu um post em homenagem aos 45 anos do Fundo Cristão para Crianças em seus badalados blogs Hoje eu vou assim e Para Francisco.

Ciente da importância do trabalho do Fundo Cristão, a blogueira não só apadrinha como também criou o slogan “Não é ajuda. É transformação”. Além disso, ela já participou de alguns vídeos do Fundo: quando conheceu seu afilhado, Fernando, recomendando o apadrinhamento e quando viu de perto o projeto Vigilantes da Água. Isso sem contar outros posts em seus blogs. “Eu espalho essa ideia e faço parte desta história”, disse Cris no texto.

O Fundo Cristão para Crianças agradece a homenagem e o apoio. Afinal, a instituição só consegue realizar um bom trabalho com a colaboração de pessoas como você, Cris.

Related Post

ChildFund

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM