Cartinha de despedida

Francisco Alan Nascimento Bonifácio completou 19 anos e saiu do programa de apadrinhamento. Veja a última cartinha que escreveu para o seu padrinho Setembrino. Muito emocionante!

Querido padrinho Setembrino,

É com sentimento de missão cumprida que venho me despedir de você. Gostaria de agradecer pelo aprendizado que me proporcionou com o apadrinhamento que fez uma diferença na minha vida e na minha postura como ser humano.
Agradeço pelos excelentes momentos que passamos juntos e por você dedicar parte da sua vida para ajudar na realização de meus sonhos. Deixo a entidade feliz e pronto para enfrentar novos desafios, pois estou levando comigo o alicerce para a realização dos meus ideiais.
Através do seu apoio, pude participar de cursos profissiononalizantes, português, oficinas de dança, arte e cultura. Pojetos especiais que trouxeram para a minha vida e família as oportunidades e as amizades verdadeiras. A sua contribuição não favoreceu apenas a minha formação como pessoa, mas também minha visão e perspectiva para o futuro. Hoje, aos 19 anos, conclui o Ensino Médio. Pretendo fazer uma faculdade de Educação Física. (…)
Meu abraço e todo meu amor em gratidão por você acreditar no meu potencial durante todos estes anos

Francisco Alan Nascimento Bonifácio

 

Related Post

LEIA TAMBÉM